TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você receba um produto e não ficar satisfeito, você terá um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar troca ou devolução. O produto deverá ser retornado na embalagem original, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos usados ou danificados pelo usuário. A solicitação de troca deve ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis na loja virtual. O frete de envio e reenvio ficará por conta do comprador.

Defeitos de fabricação

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação você deve entrar em contato pelos canais de atendimento. Será solicitado informações sobre o defeito apresentado, lote do produto e também fotos. Após análise inicial, o calçado deverá ser remetido para fábrica pelo processo de logística reversa. Comprovado a existência de defeito de fabricação, após o recebimento do produto, a equipe técnica fará a análise se o calçado passará por conserto ou troca e novamente será destinado ao cliente sem cobrança de frete. Não serão aceitos como defeito de fabricação danos causados por uso ou conservação inadequada, desgaste natural em decorrência do uso, indícios de dano acidental.

Whatsapp